Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Produtos Controlados

Acessos: 32018

Seja bem-vindo ao Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 12ª RM!

 

   

 

O que são os Produtos Controlados pelo Exército Brasileiro?

São produtos que, devido ao seu poder de destruição ou outra propriedade, devem ter uso restrito a pessoas físicas e jurídicas legalmente habilitadas, capacitadas técnica, moral e psicologicamente, de modo a garantir a segurança social e militar do país.

 

Área de Abrangência

Os estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre estão dentro da área da de fiscalização da 12ª Região Militar.

 

Atendimento para Pessoa Jurídica

A solicitação de atendimento deverá ser realizado mediante envio de mensagem para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no qual deverá conter obrigatoriamente as seguintes informações:
     Assunto: deve conter a Razão Social do interessado, CNPJ e especificar o tipo de serviço desejado.
     Anexo: Os documentos anexados, deverão estar no formato PDF.
    Corpo do e-mail: Deverá ser informado os documentos anexados, colocando na assinatura no e-mail, o nome completo, função e telefone para contato.
    Orientações:
       - Toda a documentação anexada deverá estar legível;
       - As mensagens serão analisadas e respondidas o mais breve possível;
       - Os documentos recebidos serão protocolados por ordem de entrada (data/hora) no e-mail; e
       - Ao ter o documento protocolado o interessado receberá um e-mail informando o número de protocolo.

 

Os processos não serão protocolados nas seguintes situações:

  • Falta de pagamento da GRU;

  • Falta de comprovante de endereço;

  • Falta das documentações do procurador;

  • Vários arquivos escaneados para um único processo.

 

Para acessar o SIGAPCE, click no link abaixo:

http://www.sigapce12rm.eb.mil.br/

 

Horário de agendamento no SIGAPCE

O agendamento no SIGAPCE será realizado de segunda a quinta-feira, exceto nos dias sem expediente.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO E RETIRADA E DOCUMENTOS

 

Atendimento presencial

Horário de atendimento:

Terça a quinta-feira
Das 13:30h às 15:30h

O agendamento para atendimento é imprescindível via  SIGAPCE   no módulo agendamento.

- Verificar no SIGAPCE se o documento está pronto para ser retirado.

- Processos protocolados no SisGCorp não são emitidos fisicamente.

 

Fale Conosco SFPC/ 12RM

Envie suas dúvidas, sugestões, críticas, elogios e reclamações para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 92 99377-1453

 

Pesquisa de satisfação,

                    

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página