Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Suporte à Família Militar é prioridade no Comando Militar da Amazônia

      Em um esforço conjunto do Comando Militar da Amazônia (CMA), do Departamento de Engenharia e Construção (DEC) e a 12ª Região Militar (12ª RM), na manhã de 05 de julho foi entregue mais um Próprio Nacional Residencial (PNR) reformado na guarnição de Manaus-AM. Na oportunidade, foi realizada a entrega das chaves ao ST Rodrigo Oliveira DUARTE pelo Gen Ex COSTA NEVES, o que emoldura a constante preocupação do CMA e da 12ª RM em bem atender os militares que se dedicam à missão de defender o Brasil e, em particular, a Amazônia Ocidental.

        Esta ação sinérgica permitiu a reforma de um total de 59 PNR, propiciando a oportunidade para essas famílias residirem em um ambiente renovado, sadio e agradável, ratificando a preocupação com a valorização e apoio à família militar na região amazônica.

        Assim, a 12ª Região Militar reafirma seu protagonismo de ser um Grande Comando Territorial prestador de constante suporte à Família Militar e ao Exército Brasileiro reconhecendo a eficiência do Exército Brasileiro no suporte a seus integrantes.