Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

A 12ª Região Militar, Região Mendonça Furtado recebe a visita do Chefe do Departamento Geral do Pessoal

         MANAUS – (AM) – Nos dias 6 e 7 de outubro, a Região Mendonça Furtado recebeu a visita do General de Exército JOÃO CHALELLA JÚNIOR, Diretor do Departamento Geral do Pessoal (DGP).
        Na oportunidade foram realizadas, no auditório do Grupamento de Engenharia, apresentações relativas aos assuntos de Pessoal, Saúde, Serviço Militar, Promoções e Avaliações pelo Chefe do DGP e demais Oficiais Generais das Diretorias daquele Departamento. Ao final da primeira jornada, um jantar de recepção nas instalações da 12ª RM oportunizou às autoridades maior conhecimento acerca da cultura da região norte e, em específico, do Estado do Amazonas.
         Em 7 de outubro, no QG da 12ª Região Militar, o General Chalella foi recepcionado pela Guarda da Companhia de Comando/12ª RM e, na sequência, participou de uma palestra ministrada pelo comandante da Região Militar, Gen Div OMAR ZENDIM, sobre as atividades de saúde e recursos humanos na Amazônia Ocidental, a atual conjuntura e os principais objetivos a serem alcançados, momento em que também se dirigiu aos chefes de Escalão da Região.

 
 
 
 
 
 
 
 
Registrado em:
Fim do conteúdo da página