Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Identificação

Acessos: 67068

BEM VINDO AO GIR/12


Caro usuário,

O Gabinete de Identificação Regional/12 é subordinado ao Comando da 12ª Região Militar e vinculado tecnicamente à Diretoria de Serviço Militar (DSM), conforme Art. 8º das Normas para o Funcionamento do Serviço de Identificação do Exército (EB30-N-30.010), aprovadas pela Port nº 296-DGP, de 14 de dezembro de 2016.

 

 

SIBEx - Sistema de Identificação Biométrica do Exército Brasileiro - Clique Aqui!

Obs.: usuários agendados terão PRIORIDADE no atendimento.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • A IDENTIDADE MILITAR EM PAPEL MOEDA NÃO ESTÁ MAIS SENDO CONFECCIONADA, SOMENTE A COM QR CODE.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

  • Para obtenção de qualquer um dos documentos de identidade/ identificação militar, os dados do respectivo interessado devem estar cadastrados, sem nenhuma alteração, no Sistema de Cadastramento do Pessoal do Exército (SiCaPEx). Qualquer divergência deverá ser sanada pelo próprio interessado ou responsável, no caso de dependentes, junto à sua OM de vinculação;
  • Quando ocorrer casos de extravio (perda, furto ou roubo) ou sinistro (molhado, queimado ou inservível) dos documentos de identificação militar, o responsável pelo documento deverá fazer o Boletim de Ocorrência, pois será solicitado na ocasião da solicitação de sua identidade militar.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a quinta-feira: 09:00h às 16:00h.

Sexta-feira: 07:30h às 11:30h

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página