Mais de cem famílias do interior do Amazonas foram atendidas pelo projeto “Costurinha e Anjo da Guarda” no ano de 2018
Manaus (AM) – Terça-feira, dia 13 de novembro, foi o dia escolhido pelas dirigentes do Projeto Costurinha e Anjo da Guarda, para relembrar as ações realizadas no ano de 2018 e prospectar as novidades para 2019.
No qual, as 40 esposas de militares da Guarnição de Manaus que fizeram parte destes projetos puderam participar da tão esperada confraternização de final de ano. O evento foi planejado e coordenado pelas Sra Marta Nardi e pela Sra Rosa Maria Mansur, e teve como objetivo realizar o congraçamento das integrantes do projeto e agradecer pelo empenho de todas.
Os projetos Costurinha e Anjo da Guarda são conduzidos por esposas de militares e civis que, voluntariamente, confeccionam enxovais para os filhos dos soldados das organizações militares do Comando Militar da Amazônia (CMA), especialmente, os que residem na área da fronteira; como forma de materializar a "Mão Amiga", também, estendida em prol da família militar.
E para alcançar esses objetivos as voluntárias participaram de 08 eventos beneficentes ao longo deste ano, com intenção de arrecadar recursos para a produção dos mais 100 enxovais de bebê que foram entregues às famílias da Amazônia Ocidental.